Bio Florais – A Saúde que Vem das Flores

bio florais linha humanoAs essências florais são um aliado da medicina tradicional, é um recurso complementar largamente utilizado em todo o mundo desde 1927.

A terapia floral é segura, pura, benéfica e eficiente, por isso é conhecida e aceita no mundo todo, não tem contra-indicações, não existe um só caso de efeito adverso em toda a história do floral.

Os florais tratam as fases e os momentos da vida, não tratam doenças, harmonizam o indivíduo e sua energia interior.

São 30 compostos diferentes, um para cada tipo de situação, exercendo uma ação suave e fortalecedora para o organismo, estimulando o melhor de você. As essências são suaves e naturais. Este produto contém álcool. Caso haja restrição ao mesmo consulte seu médico antes usá-lo.

ESSÊNCIAS FLORAIS NÃO SUBSTITUEM OS MEDICAMENTOS ALOPÁTICOS. Consulte sempre o seu médico.

São florais de Bach?

As essências são cuidadosamente elaboradas dentro dos princípios metodológicos e filosóficos ensinados pelo Dr. Edward Bach “o Pai das essências florais”, mas não são Florais de Bach, são essências brasileiras Bio Florais. Desenvolvidas pelo método solar contando também com o auxílio da Radiestesia e Radiônica. As mesmas são produzidas com flores da região de Atibaia, colhidas da natureza no auge de sua floração que ocorrem na primavera-verão.

Como atuam as essências florais

bio florais estudanteAs essências florais atuam nos campos emocionais, espirituais e conseqüentemente no campo físico. Visa a harmonização das emoções, pensamentos e sentimentos que possam estar gerando um mal estar físico/psíquico. Cada uma das essências florais atua curando determinado quadro desarmonioso. A freqüência restauradora que delas provem percorre as vias de energia sutil que interligam os órgãos aos centros emocionais energéticos, atingindo todos os corpos etéricos, desbloqueando e equilibrando todo o sistema, possibilitando assim uma harmonização de todo nosso campo bioenergético, fazendo com que haja uma aceleração da freqüência vibracional de determinadas partes que se encontram bloqueadas, ocorrendo uma modificação das informações energéticas correspondentes.

A essência floral auxilia o indivíduo a trazer a consciência às atitudes que causam os problemas e nos ajudam a fazer a mudança necessária para a cura. As essências florais são muito poderosas quando se trata de prevenir doenças, atuam no estado emocional do indivíduo tratando os processos de ansiedade, medo, tristeza, trauma, stress, etc. Estados emocionais que geram problemas físicos como gastrite, azia, excesso de peso, dores de cabeça, etc. É certo dizer que são os pensamentos e atitudes que determinam a saúde física do indivíduo, devido à somatização de padrões cristalizados que perduram no indivíduo por muito tempo, até que chega ao estado físico de fato.

É no estágio emocional pensamentos e atitudes que as essências florais são muito úteis, pois atuam dissolvendo o processo de desequilíbrio, antes de atacar o corpo físico. No processo de cura é de fundamental importância que o indivíduo queira realmente ser curar e assuma isso para si próprio, a força de vontade é a ponte para a cura.

Quanto tempo demora para sentir os efeitos do composto floral?

A ação do floral depende de como o indivíduo encontra-se emocionalmente, ou seja, cada pessoa é única e a resposta ao tratamento é pessoal. Podemos dizer que o tempo para começar a sentir algumas mudanças seria de uma semana, mas como já foi dito, existem pessoas que percebem em apenas um dia de uso, como também pessoas que estão num nível de desequilíbrio muito alto que podem demorar até um mês para sentir-se melhor.

Como escolher o floral adequado?

Analise os seus sentimentos, relembre o seu estado de espírito dos últimos dias. Raiva, cansaço, medo, irritabilidade, preocupação, agressividade, tristeza, ansiedade, como se sente? Para se conhecer e sair do transe se questione. Ninguém está olhando, ninguém está ouvindo, portanto admita o que você quer para você! Não é fácil ser sincero e admitir nossas fraquezas. Conseguindo isto você já terá dado o primeiro passo na direção certa.

Quais cuidados tenho que ter ao ingerir os florais?

Agite antes de usar para que a solução hidroalcoólica mantenha-se homogenia e as freqüências vibracionais sejam ativadas. O contato da cânula com a saliva, devido às enzimas digestivas que podem transferi-se da língua para o conteúdo do frasco, comprometendo a qualidade do produto alterando o gosto e a eficácia, como também a má preservação do mesmo.

Fonte: www.bioflorais.com.br

Vá até a Farmácia AM PHARMA e adquira o seu!

This entry was posted in Bem Estar, Dicas de Saúde, Florais and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta