Creme Clareador Renew Zyme: Inovação em Regeneração Cutânea

Renew ZymeInovação em Renovação Celular e Regeneração Cutânea
A pele caracteriza-se como maior órgão do corpo humano. Funciona como uma barreira de proteção, considerando que se encontra em contato, tanto com o meio externo, como com o meio interno, estando sujeita a agressões físicas e químicas.
A perturbação do estrato córneo e da sua composição pode reduzir a atividade das proteases, desacelerando a descamação da pele. Assim a retenção de água no estrato córneo é importante para a manutenção da pele saudável. A pele jovem é capaz de manter esta camada de lipídeos intacta, mantendo sua proteção contra a desidratação, além de se apresentar firme e elástica.
Mesmo assim, não dispensa cuidados especiais de hidratação, nutrição e fotoproteção, tanto para a manutenção quanto para impedir o envelhecimento precoce.O Renew Zyme é extraído da romã macerada com proteínas chaperone intactas para maximizar sua validade em produtos para o cuidado da pele. A enzima também é desativada quando a água evapora, não causando irritação da pele.
Propriedades do Ácido Elágico Tópico
. Promove o clareamento e rejuvenescimento da pele;
• É um ativo natural revolucionário que atua na renovação celular;
• Reúne as propriedades antiinflamatórias, antioxidantes e emolientes cientificamente comprovadas do Romã com a tecnologia enzimática;
• Promove hidratação imediata, manutenção do equilíbrio hídrico da pele, estimula a produção de colágeno e previne os danos causados pela radiação UV.
Modo de Usar
Aplicar na face à noite e reirar pela manhã, aplicando o filtro solar.
* Essa matéria é meramente informativa e não tem intuito de promover ou incentivar o autoconsumo de medicamentos. Para maiores orientações, procure seu médico e a farmácia de manipulação de sua confiança.
* A RDC Nº 96 de 17 de dezembro de 2008 diz- Art.23 “ISTO É UM MEDICAMENTO E SEU USO PODE TRAZER RISCOS E EFEITOS COLATERAIS”
AM Pharma – Farmácia de Manipulação
Ligou Chegou: (62) 3323 – 2976 / 3307 – 2651
WhatsApp: (62) 9383-2232

This entry was posted in Dermatologia, Manipulação and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta