FASEOLAMINA – No Emagrecimento

FaseolaminaFaseolamina é uma substância proteica parcial derivada de feijão branco. Também é conhecida como Fase 2, que é um inibidor proteináceo da alfa-amilase, a enzima que ajuda a transformar o amido em açúcar. Em termos simples, isso significa que ele bloqueia a absorção de alguns carboidratos e alimentos amiláceos. É um não estimulante e totalmente natural, e também não tem efeitos colaterais conhecidos.

Benefícios

O benefício mais notável da Faseolamina é a sua capacidade de reduzir a absorção de calorias absorvidas a partir de carboidratos amiláceos, como batatas, macarrão, arroz, pão e frutas.

Quando combinado com um plano de alimentação sensível, a Faseolamina ajuda a reduzir a fome e aumenta a velocidade da perda de peso. Isso é ideal para pessoas com dieta e para quem deseja perder gordura sem se privar dos alimentos que eles amam, mas comendo moderadamente, é claro.

Faseolamina emagrece mesmo?

Com certeza a Faseolamina emagrece, ela possui propriedades que foram muito bem pesquisadas e comprovadas que envolvem seus efeitos anti-obesidade e antidiabéticos.

Faseolamina pode ajudar o corpo a absorver um menor número de calorias, inibindo os efeitos da enzima digestiva amilase. Isso faz com que os amidos dos alimentos permaneçam não digeridos ou sejam digeridos em quantidades menores, o que diz reduzir o número de calorias absorvidas.

Também pode reduzir os picos de açúcar no sangue, o que resulta em benefícios para a manutenção dos níveis normais de insulina e sensibilidade. Foi pesquisado por seus efeitos sobre o diabetes e pela redução do índice glicêmico de refeições ricas em carboidratos.

Excelente opção natural para quem está precisando perder gorduras sem deixar de consumir os tão temidos carboidratos.


AM Pharma – Farmácia de Manipulação
22 ANOS Manipulando com Carinho e Dedicação!!
Ligou Chegou: (62) 3323 – 2976 / 3307 – 2651

This entry was posted in Bem Estar, Emagrecimento, Fitoterápicos, Manipulação and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta